No cenário atual, muitas vezes a velocidade é amiga dos resultados e inimiga do ser humano. Contudo, na visão do IRF, o grande desafio é conquistar resultados olhando para o ser humano. Acreditamos que os resultados são maiores quando olhamos para a pessoa/colaborador e para empresa, essa teoria já comprovada pela experiência cientifica de Hawthorne. As pessoas e as empresas compõem um sistema complexo e sinérgico, que juntos podem criar soluções e resultados diferenciados.
O que norteia o cenário atual é o cenário passado e os dois juntos constroem o cenário futuro. Em suma, hoje, somos a construção do nosso passado que compreendendo o seu contexto, extraímos pontos positivos e negativos. Assim, encaramos tais pontos como diferenciais, projetando-nos para as oportunidades.
Ser um empresa que traz a luz o papel, a razão de ser, das pessoas, das empresas em prol de resultados pessoais, profissionais, empresarias e para sociedade. Utilizando relacionamento e treinamentos diferenciados com responsabilidade, ética, comprometimento e dedicação.
Meu primeiro contato com Coaching foi em 2009 quando cursava a Pós-Graduação em Gestão de Pessoas e Negócios, tal foi o impacto da disciplina, que entrei no Coaching de forma intensa. Em 2010 iniciei as formações em Coaching, Self, Business, Master, Trainer, Ericksoniano e Master Coach Sênior (o topo da cadeia). Percebi que ainda necessitava de mais conhecimentos, foi quando ingresseina PNL, onde tive a honra de aprender com Robert Dilts (um dos criadores da PNL). Ainda precisava de mais, precisava entender o que acontecia sutilmente no Coaching, muitas vezes imperceptível. Conheci então o Pensamento Sistêmico, com uma excelente profissional, que hoje é minha parceira de negócios e ministra formações em Constelações Familiares. Para alimentar esta necessidade de aprendizado, muitos livros e cursos alternativos. Em 2011 ingressei no universo do Coaching profissional com atendimentos individuais, organizacionais, paralelamente iniciei como facilitador, a ministrar formações em Coaching para uma das maiores instituições do Brasil, foram quase dois anos de muito trabalho e aprendizado nas muitas turmas peço território Brasileiro. No mesmo ano de 2011, iniciei um projeto com uma multinacional automotiva de renome no Brasil e no Mundo. No início os treinamentos tangenciavam o Coaching, eram comportamentais. Em 2012 iniciamos nesta mesma multinacional projeto com foco em Coaching organizacional e aplicado a sua rede de concessionárias, foram 3 anos de trabalho intenso. O aprendizado adquirido ao longo destes anos foi enriquecedor, fortalecedor e realizador. Acredito que podemos avançar um pouco mais, e o Coaching Vivencial é um produto condensado que traz ao participante o conhecer e vivenciar o Coaching. Para os mais audaciosos possuímos o Coaching Xamânico Vivencial, que tem outra linha de trabalho e gera uma nova forma de Coaching.
Se você chegou até este momento, é por algum motivo, então escolha a sua vivência e nos honre com sua presença.